sexta-feira, 2 de novembro de 2007

PODEMOS TUDO





Tenho hoje em mim, a certeza que sou forte!
Que a vida, é linda e intensa,
Podemos tudo se assim quisermos,
Podemos ter amor, e fazer amor,
Podemos ter prazer e sentir prazer,
Podemos entrar no mais intimo do ser,
Como se entrasse na alma,

Porque somos, a forma complexa da arte amar,
Fazer amor é fácil, mais fazer o amor verdadeiro, isso não!
Podem até dizer por aí, sou feliz assim!!!
Mais lá no fundo de cada um, tem um prazer não encontrado,

Um amor não desfrutado,
Tem uma eterna procura de nós,
Mesmo em um outro ser,
Que covardemente, quando o encontramos,
Deixamos escapar fácil,

Porque é mais fácil, ser frágil é cômodo,
Para que mudar?
E os anos passam e vem às lamentações,
Porque não encontrei?
Porque não lutei, pelo meu amor?

Ai os mundos se tornam diferentes,
As vidas totalmente desencontradas,
E a loucura invade, de nunca mais nos vermos,
Em um outro ser, outra vez,

E amar outra vez, alguém, que eu me vi,
Isso não acontecerá nunca!
Porque esse encontro de almas,
Só acontece uma única vez,

E fica em nós a saudade,
Porque, além disso, vira loucura.
Quantas pessoas por aí, não se encontram assim?
Amor com desejo da alma, é único, se perder não se encontra jamais.

Nana Bragança

2 comentários:

Dilean de Bragança disse...

P O D E R O S A !!!

Amo, amo e amo.
Bjus e bjus.

Andréa Nobre disse...

Me sinto orgulhosa por ter uma amiga tão talentosa, amei os todos os poemas, são lindos demais, parabéns minha querida...que Deus te abençoe muito.

Te amo!!!